Sunday, October 23, 2011

Acontecimentos recentes

Meu computador não gosta de mim.

Esse não é o tema de hoje não, é simplesmente um fato que constatei. Estou há pelo menos 30min tentando passar umas fotos (que eu quero postar aqui) e ele finge que não é com ele... temperamental, sabe como é?

Enfim, vim falar do fim de semana. Sexta-feira teve lançamento da coleção nova da Luiza Marcier, da À Colecionadora, com happy hour. Quem conhece alguma coisa do trabalho dela sabe que não precisa de explicações: o forte, ao meu ver, é a modelagem sensacional que deixa qualquer uma linda. A escolha dos tecidos também é muito feliz, são roupas fogem desse esquema da sobrevida de uma estação e duram décadas - sinceramente, pelo menos dez anos elas permanecem intactas. O evento foi ótimo, quatro horas de papo descontraído, muitas fotos, muitos brindes... um sucesso! Teve até um desfile improvisado - com modelos improvisadas - no final que foi divertidíssimo.

o vestido lindolindolindo da vitrine!
godê branco.
até minha vó entrou no clima!
a loja.
amiguinhos.
as modelos.

A outra coisa foi ontem, a apresentação da esquete que eu fiz o figurino. Participante do Festival de Teatro Universitário, saiu até uma matéria do Portal PUC-Rio Digital que anunciou a esquete (e eu, super atenta, só vi isso hoje). Uma companhia só para mulheres, com direção da querida Anna Lu Machado e um elenco maravilhoso. Marina, Madona, Monalisa, Luca e Maria estão de parabéns! Eu estava exausta, sem a menor condição de comemorar com vocês, mas gostei muito mesmo - de participar disso e de ver o trabalho pronto. A ideia era vesti-las mais masculinizadas - com formas e elementos geralmente associados aos homens, como paletós, suspensórios e gravatas, e cortes de alfaiataria. Só que era isso sem perder o charme e a sensualidade de cada personagem. Ah, e tudo em preto e branco. Ficou bem legal o resultado.

meninas!!!


#Kids - MGMT

8 comments:

cacá said...

demais mary, nosso finde foi efervecente!!! sucessossiters
loce,
cacá

cacá said...

love, cacá

Marina said...

Que máximo! amei saber do sucesso dos dois eventos, ou inventos, diria Ali! Rose arrasando! bjs, bjs.

isa said...

to meio embasbacada com o figurino hahaha .. tá muito bom, parabéns :)

p.s.: ainda nao acredito que perdi o prosecco D:

diza said...

curti o figurino :)

ila said...

ahhhh, mamae que modelou esses vestidos! ahhaha, eles sao lindos, eu tinha amado quando vi a coleçao la em casa. e parabéééns pelo figurino (:

Izabelle Farias said...

Parabéns Marie!

O figurino ficou impecável! Agora você deve saber como eu me senti quando vi o pessoal no palco, com o o MEU figurino. E agora você viu essas meninas com o SEU. Issaê! ;)

Beijos!

Madá said...

aaaah que emoção ver seu trabalho em prática!! parabéns, mary!!! e ainda lamento não ter ido pro happy hour, fiquei em casa costurando, tipo velhinha hahahaha
vamos tratar de se ver? a gente podia marcar aquele fondue que eu tinha falado com a meissa, hein!
bizú