Monday, October 10, 2011

Festival do Rio 2010

Ano passado trabalhei de fotógrafa voluntária no Pavilhão. Foi uma correria, duas semanas sem tempo direito pra comer, estudar e, claro, dormir - porque quando a gente tem pouco tempo, o que sobra menos SEMPRE é dormir! Foi maravilhoso, assisti palestras ótimas e dei uma olhada nos workshops - coisa que normalmente teria que pagar R$200,00. E ganhei créditos nas fotos (também, se não ganhasse seria trabalho escravo mesmo). Foi maravilhoso... mas não sei se faria de novo. Duas semanas de correria junto com todos os trabalhos de np2. Não dá mais.

Mas, tudo tem seu lado bom, conheci pessoas legais, interessantes e tirei boas fotos. Na falta de algo mais específico - na falta de tempo para escrever sobre algo mais específico - vou postar umas fotos que eu gostei e resolvi salvar.

divulgação do filme Como Esquecer
(Ana Paula Arósio e Murilo Rosa)
francesinha fofa que brincava nas almofadas
dando um tempo entre uma palestra e outra...
Exposição Roman Polanski
Rio Screenings

#Killing cupids - Baleia

---
Sabedoria do dia (de ontem) nunca trabalhe de graça. Tonico Pereira disse na palestra que ele nunca trabalhou de graça, nem por um bom personagem: "tenho um monte de filhos, tenho que levar comida prá casa" e espero conseguir ser assim, Tonico. Minha meta de vida 2012, a partir de janeiro é essa! Boa sorte pra mim.

1 comment:

Marina RO Hermeto said...

Gosto das fotos! Gosto do seu jeito de escrever! É..vc tem uma mãe coruja, mas sei que tenho bom gosto!