Monday, October 10, 2011

Insônia

Gente, um pequeno adendo: acabei de realizar - sim, só A GO RA - que além de A Grande Família e Tapas e Beijos, Claudio Paiva criou TV Pirata, Sai de Baixo e aquelas charges da Revista (domingo n'O Globo) são... dele! Há.

Ainda bem que eu só lembrei disso agora, se não eu não ia abrir a boca pra falar nada na frente desse gênio. To pasma.

---
E o sono, cadê? Ah é, perdi duas horas e meia (sim, isso tudo) de dia útil hoje porque eu praticamente entrei em coma - vamo combinar, cochilo é no máximo uma hora... du-as ho-ras e meia é preocupante!

Adorei que ontem eu liguei a TV para dormir e estava passando Oceans. Eu tenho medo de mar, medo mesmo, não entro sozinha e tal. É todo um universo que eu não conheço e não tenho o menor controle e isso me apavora. Mas esse documentário é mexeu muito comigo, achei maravilhoso e queria ter em casa! E nessa onda "fundo do mar" faço mais uma homenagem à Baleia.

3 comments:

Jéssica A. said...

Eu adoro o mar, acho uma das coisas mais lindas que existe. E o blog é ótimo Mary, sua auto-descrição é hilária.

Marina RO Hermeto said...

Mary, qual é? emudecer diante do gênio...deixa disso. O cara é bom pra caramba, criativo e coisa e tal, que bom que é isso tudo e boa gente. Garanto que não ia gostar de alguém emudecido diante dele. O bom é compartilhar, inclusive carona de táxi!

Marina RO Hermeto said...

Oceans- sensacional! sabe que tb tenho medo de mar...mas marzão, tipo não ver o fundo. Fico parana! se tiver que nadar é com frio na barriga! Coisas do inconsciente...