Monday, November 21, 2011

Toca Rauuul 2

Para os que acham que eu vou dar mais detalhes do Toca Rauuul, desculpa, não vai ser hoje... mas esse post é bom para os preguiçosos (ou quem tem pressa) porque o que importa aqui são as fotos! Fiquem agora com aquele gostinho de quero mais e aguardem ansiosamente (como eu, que já estou quicando) pelo Carnaval 2012!


Essa noite eu tive um sonho de sonhador...
Ôô seu moço do disco voador, me leve com você pra onde quer que for!
O mundo girando e a gente parado.
Parem. Esperam aí. Onde é que vocês pensam que vão?
Faça o que tu queres, pois é tudo da lei!
Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal...
Tranquilo eu tento uma transmutação.
Se eu quero e você quer tomar banho de chapéu...
Às vezes você me pergunta porque é que eu sou tão calado.


#Maluco Beleza - Toca Rauuul
---

Mas se tem uma palavra que descreve o que será esse projeto pronto, essa palavra é EPIC. E se tem duas palavras que, combinadas, dão o tom exato dessa experiência, elas são EPIC WIN!

No comments: