Wednesday, November 16, 2011

Toca Rauuul

Acho que já posso falar. Na verdade esse é um post totalmente sem detalhes, com fotos de referência, poucas informações escritas e fotos do que conseguimos - Cacá e eu - no Saara. Ah, o Saara. A parada é a seguinte, inspiração Raul Seixas mode:on e não preciso falar mais nada. Só que eu queria viver nos anos 1970... quando der lanço mais informações.


Referências


Saara animado sábado passado
Maluco(a) beleza
Fico na dúvida se a legenda dessa foto é
"eu nasci há dez mil anos atrás" ou
"eu prefiro ser essa metamorfose ambulante"


Sem mais.


#Não pare na pista - Toca Rauuul
Gostou da versão? Comente!
E no Carnaval 2012 tem mais... aguarde.

2 comments:

Madá said...

ihihiiiiiiii já to me empolgando!!! amo encarnar o saara hahhaha

Marina RO Hermeto said...

Acompanhando de perto, dando palpites e apreciando tudo, afirmo: tá demais!
Nesse bloco eu vou!