Wednesday, September 28, 2011

Em feverê tem carná

Tinha pensado em falar sobre Alice, mas queria falar com uma pesquisa boazinha sobre o filme e o figurino, vencedor merecido do Oscar 2011, então fica pra depois. Ainda to zonza, sem nem saber direito os dias e cheia de pesquisas acadêmicas pra fazer, portanto posts mais elaborados eu vou empurrando com a barriga. Outra que eu vou empurrar um pouco mais é Across the Universe.

Toda trilha é andada com a fé de quem crê no ditado. Todo carnaval tem seu fim. Nesse clima Los Hermanos, meio triste-tentando-pensar-em-coisas-boas, não quero falar muito. Vou comentar brevemente minhas fantasias do último carnaval, eu realmente me empenhei. Não reparem, por favor, na qualidade (ruim) das fotos.

Para o bloco Sem Rival: Madonna e David Bowie

Para o Boitatá: Isis (Jodie Foster em Taxi Driver). Essa é bem legal, porque tem uma referência clara e ninguém entende, não é tipo abelhinha, florzinha...

Para o Sargento Pimenta: o hit do carnaval desse ano, Cisne Negro (do filme homônimo).
EU. QUE. FIZ.
Fiz a saia de tule (que inferno!) e costurei as penas na blusa... trabalho do cão, mas ficou demais (a maquiagem nem tanto, por isso optei pela foto de costas).

#Things you call fate - Sondre Lerche

No comments: